quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


Iniciais em ponto de cruz...

3 comentários:

  1. Amizade ou amor?

    Minha amizade te da paz...
    Meu carinho; tranquilidade

    Minha confiança; tua segurança.
    Minha desconfiança; insegurança.

    Meu amor te assusta
    Meu desejo te encendeia

    Meu gostar de seduz
    Meu querer te faz bem

    Minha presença, te faz feliz
    Minha ausencia te faz refleti

    Minha insegurança te afasta
    Minha segurança, te traz pra perto.

    Meu ciume te faz mal e te envenena
    Meu amor, te deixa de alma leve e limpa.

    Meu olhar te encanta
    Meu sorriso te seduz

    Minha alegria te contagia
    Minha tristeza, é nostalgia.

    Meu amor te fascina como um rio no deserto.
    Mas tambem te leva pra longe quando te quero bem perto.

    Meus mistérios tu desconheces
    Meu olhar te intimida

    Eu sou um enígma, tenta desvendar-me.

    ResponderEliminar
  2. Adoro ponto de cruz e os seus trabalhos estão lindos, parabéns!
    Beijokas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. adorei oo quadros de ponto cruz,estaõ lindos.boa semana.teresa

    ResponderEliminar

Deixem o vosso comentário :)